Posts

ADEPOL-PR participa de Audiência Pública sobre a PEC 287/2016

5 de abril de 2017

A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná participou nesta terça-feira (04) de Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Paraná, onde foi discutida a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência.

      A Audiência, convocada pelos Deputados Estaduais Marcio Pacheco (PPL) e Evandro Júnior (PSC), teve como objetivo esclarecer a população acerca de dados técnicos inverídicos que estão sendo divulgados pelo Governo Federal, e debater com as entidades representativas, estratégias de aglutinação e mobilização em defesa do Sistema Previdenciário Nacional como direito social conquistado. Ao final foi assinado por todas as entidades presentes um manifesto contrário à PEC 287, que será encaminhado à bancada de Deputados Federais do Paraná.

     Pela ADEPOL fez uso da palavra o Diretor Jurídico Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade, que parabenizou os Deputados pela iniciativa, destacou a importância da mobilização conjunta, e ressaltou o apoio dos Delegados a essa luta, que é de toda sociedade. Também fez uso da palavra, representando os Delegados de Polícia, o Presidente do SIDEPOL, Dr. Cláudio Marques Rolim e Silva. 

     Para saber mais sobre a Audiência Pública e ter acesso ao manifesto Clique aqui

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato