Posts

ADEPOL-PR participa da inauguração da nova sede do 13º Distrito Policial de Curitiba

3 de junho de 2026

A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (ADEPOL-PR) participou, nesta terça-feira (2), da inauguração da nova sede do 13º Distrito Policial, localizada no bairro Tatuquara, em Curitiba.

Representando a Associação, a diretora-secretária da ADEPOL-PR, Dra. Taís Mendonça de Mello, esteve presente na solenidade, que reuniu autoridades da Segurança Pública e integrantes da Polícia Civil do Paraná.

A nova unidade foi instalada na Rua Enette Dubard, nº 1644, e conta com 348,33 metros quadrados de área construída. O imóvel passou por adequações estruturais para atender às demandas administrativas e operacionais da delegacia.

A ADEPOL-PR parabeniza a equipe pela entrega da nova estrutura, que representa um importante avanço para o atendimento da população e para o trabalho desenvolvido pelos policiais civis da região.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato