Posts

ADEPOL-PR NO INTERIOR: Jantar entre Delegados do Norte do Paraná é realizado na cidade de Londrina

16 de junho de 2023

A ADEPOL-PR promoveu, na última quinta-feira, 15 de junho, mais uma fase do seu Programa de Interiorização, desta vez na cidade de Londrina-PR. O evento reuniu Delegados de Polícia de toda a Região Norte do Estado e foi dividido em duas partes. Inicialmente, ocorreu uma reunião em que foram discutidos os avanços das negociações com o Governo do Estado em relação à reestruturação e melhoria salarial da categoria, bem como outros assuntos relevantes para os Delegados da região e logo após foi serviço um jantar de cortesia aos colegas presentes.

Como representantes da ADEPOL-PR, participaram do encontro o Vice-presidente, Dr. Adriano Chohfi, o Diretor de Patrimônio, Dr. Luis Fernando Artigas e o Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. João Ricardo Kepes Noronha. O restaurante O Casarão, conhecido por sua excelência gastronômica e ambiente aconchegante, foi o local escolhido para sediar o evento.

A realização do jantar demonstrou, mais uma vez, a união e o comprometimento da ADEPOL em buscar melhorias e avanços para a carreira dos Delegados. O evento fortaleceu os laços entre os profissionais e reafirmou a importância do trabalho da ADEPOL-PR.

Confira no vídeo um pouco mais de como foi o evento:

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato