Posts

ADEPOL-PR E SIDEPOL-PR REALIZARÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 100% ONLINE NA PRÓXIMA SEGUNDA 29 DE MARÇO

22 de março de 2021

A ADEPOL-PR em conjunto com o SIDEPOL-PR convocaram, no dia 18 de março de 2021, todos os Associados e Sindicalizados para participarem da AGEC (Assembleia Geral Extraordinária Conjunta) que será realizada no próximo dia 29 de Março, de forma 100% virtual.

A Assembleia irá ocorrer com transmissão ao vivo pelo YouTube com link restrito aos Associados e Sindicalizados, desta forma, a ADEPOL e o SIDEPOL terão controle total do número de participantes da AGEC.  O link para acesso à Assembleia será divulgado particularmente a cada Delegado associado e/ou sindicalizado. Ao entrar na sala virtual, o participante deverá escrever seu nome completo no chat para validar sua presença a partir da primeira convocação às 18 horas. A votação ocorrerá da mesma forma, via manifestação no chat da Assembleia que ficará ao lado da tela principal de transmissão. Cada assunto levado à votação terá uma janela de dois minutos para manifestação dos participantes. Para a participação na votação é imprescindível a utilização de e-mail próprio com o domínio Gmail.  No decorrer desta semana, a organização da AGEC estará lançando um passo a passo explicativo para que todos possam participar da reunião sem restar dúvidas do processo de acesso e votação.

Confira abaixo o Edital de convocação e os temas que serão tratados na AGEC:

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL PUBLICADO EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO ATIVA NO ESTADO DO PARANÁ

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato