Posts

ADEPOL-PR convoca todos seus associados para a posse do nosso Deputado Estadual Delegado Recalcatti

24 de abril de 2017

 A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná convoca todos os seus associados para estarem presentes no próximo dia 02/05 (terça-feira), às 14h, no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, para prestigiar a posse do nosso colega Deputado Estadual Delegado Rubens Recalcatti.  

  “Um agradecimento em especial a diretoria da ADEPOL, principalmente na pessoa do meu prezado amigo nosso Presidente Dr. Noronha, que além de apoio na política, me apoiou em momentos extremamente difíceis profissionalmente, lutando sem medir esforços! Estarei na Assembleia para representar a classe dos nobres colegas Delegados de Polícia, nobres colegas Investigadores, Escrivães e demais funcionários da segurança pública e privada, nossa luta não está nem perto do fim, mas sim apenas começando!!! Estarei lutando pela Classe Policial e pela nossa Instituição Policial Civil, com todo o empenho possível. Saudações fraternas a todos.” Conclamou o Deputado.

 “Tenho certeza que a classe comparecerá em peso a este que será um momento de muita alegria para todos, após alguns anos voltamos a ter um representante da Classe dos Delegados de Polícia no Legislativo Paranaense, e não um representante qualquer, mas alguém da envergadura do Dr. Rubens, do alto de seus mais de 30 anos de trabalho e dedicação à Polícia Civil do Paraná e com a legitimidade que seus 40.358 votos lhe conferem, tenho certeza que estaremos muito bem representados” Concluiu o Presidente da ADEPOL Dr. João Ricardo Képes Noronha. 

        A Diretoria da ADEPOL estará presente na cerimônia, acompanhando os associados.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato