Posts

ADEPOL inicia diálogo com Governo Cida Borghetti

2 de maio de 2018

      O Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, Dr. Daniel Prestes Fagundes, esteve presente nesse feriado de 1º de maio, terça-feira, no Palácio Iguaçu, acompanhado do Diretor-Secretário Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade, oportunidade na qual foram recebidos pela Excelentíssima Senhora Governadora do Estado do Paraná Cida Borghetti (PP) e pelo Secretário de Segurança Pública Dr. Júlio Cézar dos Reis.

        Na ocasião foram iniciadas as conversações em torno de uma agenda de pautas positivas encampadas pela ADEPOL, em especial no que tange a retirada dos presos ilegalmente custodiados em delegacias de polícia e na recomposição do efetivo policial da instituição. Na próxima semana a Governadora Cida Borghetti recebe a ADEPOL para uma nova reunião de trabalho.

       “Abrimos esse canal de diálogo de uma maneira muito positiva, a Governadora Cida vem estabelecendo uma parceria com a ADEPOL mesmo antes de sua posse, conhece nossas demandas e carências, e tem se mostrado sensível a elas, temos convicção de que essa parceria trará avanços não só a classe dos Delegados de Polícia, mas para a instituição Polícia Civil como um todo e sobretudo para a sociedade paranaense, que sentirá isso na prestação de serviço da Polícia Judiciária”, ressaltou o Presidente Daniel Prestes Fagundes.

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato