Posts

ADEPOL FIRMA CONVÊNIO COM LABORATÓRIO ANALISA

27 de julho de 2021

Preocupados com o cenário atual da saúde mundial, a ADEPOL-PR  buscou firmar mais um convênio na área da saúde. A partir de agora, o Laboratório Analisa passa a integrar nossas empresas parceiras. O laboratório realiza coletas domiciliares, mediante agendamento, e também coletas in loco. Dispõe de funcionários capacitados e especializados nos mais diferentes tipos de coletas e exames. Faz coletas pré eventos, laboral, fornece  laudos em inglês para viagens internacionais sem custo adicional.

Com a pandemia e a crescente necessidade de diagnósticos rápidos para a COVID- 19, o laboratório realiza todos os exames disponíveis para detecção e acompanhamento da doença, com agilidade e qualidade técnica e de atendimento.

Para a  parceria com a ADEPOL-PR, o Laboratório Analisa atenderá via convênio UNIMED e também disporá de um convênio exclusivo para os seus associados e familiares, com valores diferenciados para quem não possui plano de saúde e/ou para os exames não cobertos pelos convênios, atendendo Curitiba e Região Metropolitana.

O laboratório está localizado na região central de Curitiba,  na Rua Pe Ildefonso, 62, no bairro Batel. Entre em contato e agende seu exame via e-mail, telefone ou whatsapp.

E-mail: analisa@analisacwb.com.br ;

Whatsapp: (41)99883-0016;

Telefone: (41) 3015-1816.

Como cortesia do Laboratório Analisa, as 20 primeiras coletas domiciliares agendadas por associados da ADEPOL-PR não terão custo adicional do profissional.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato