Posts

ADEPOL em Ponta Grossa – Jacarezinho e Cornélio Procópio

30 de outubro de 2017

            Srs. Associados.

           Mais uma vez,  dando continuidade as realizações dos jantares de integração e confraternização no interior do Estado, a Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná informa que estará presente na quinta-feira (09.11.2017) na cidade de Ponta Grossa, recebendo todos os Delegados da região, as 11h na Sede da 13ª Subdivisão Policial e, logo após, um almoço na Churrascaria Estrela de Prata Executive, sito na Avenida Presidente Kennedy, 9900 – Vendrami, Ponta Grossa – PR, às 12h.

Além dos colegas de Ponta Grossa, são esperadas a participação dos Associados de Guarapuava, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e região, além de todos aqueles que puderem comparecer. 

           Após o almoço, a ADEPOL segue viagem para reunir-se com os Associados da região de Jacarezinho e Cornélio Procópio, as 20h, no Restaurante & Choperia Estação Procópio, sito na Av. XV de Novembro, 1050, Cornélio Procópio – PR. Logo após a reunião, será servido jantar.

Além dos colegas de Cornélio Procópio e Jacarezinho, são esperadas a participação dos Associados de Londrina e região, além de todos aqueles que puderem comparecer. 

           Para melhor organização dos eventos, pedimos a gentileza de confirmarem presença junto a ADEPOL, até dia 08.11.2017 (quarta-feira), via email, telefonema ou whatsapp.

Contamos com a presença de todos.

 

Att.

A DIRETORIA

Sede Administrativa

(41) 3222-9241 / 99206-8187

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato