Posts

ADEPOL em Pato Branco

11 de maio de 2017

Srs. Associados(as).

Dando continuidade as realizações dos jantares de integração e confraternização no interior do Estado, a Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná informa que estará presente na próxima quarta-feira (17.05) na cidade de Pato Branco, recebendo todos os Delegados da Região no Salão de Festas do Edifício Aimoré, sito na Rua Aimoré, 312, Centro – Pato Branco – PR, a partir das 19h. Além dos colegas de Pato Branco, são esperadas a participação dos Delegados de Francisco Beltrão e região, além de todos aqueles que puderem comparecer. 

Para melhor organização do evento, pedimos a gentileza de confirmarem presença junto a ADEPOL, até dia 16.05.2017 (terça-feira), via e-mail, telefonema ou whatsapp.

      “Depois de Campo Mourão, que foi um sucesso, damos continuidade a esse projeto dos encontros regionais, sempre na intenção de trazer a ADEPOL cada vez mais perto de seus associados, seja em qual parte do estado ele estiver, tenho certeza que os colegas da região comparecerão em bom número e será mais uma oportunidade de nos congraçarmos e discutirmos os rumos da nossa carreira e da luta classista” ressalta o Presidente João Ricardo Képes Noronha.

No mês de junho será a vez de Arapongas e região receberem a comitiva da ADEPOL.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato