Posts

ADEPOL em Maringá

18 de outubro de 2018

Srs. Associados(as) de Maringá e Região,

Seguindo  as realizações  dos eventos  de  integração  e  confraternização  no  interior do  Estado, a  Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná informa que estará presente na próxima quarta-feira (24.10) na cidade de Maringá, recebendo todos  os  Delegados  da  região, na  Churrascaria  Amigão,  sito  na  Rodovia  BR-376, Km 188, s/n,  Zona Rural,  Marialva-PR, às 12:30 horas, para troca de ideias e discussão de pautas importantes para a classe. Após, será servido almoço.

Antes do referido almoço, porém, a ADEPOL-PR, em parceria com o Dr. Luis Fernando Viana Artigas Junior, Delegado Chefe do Grupo TIGRE,  promoverá  Curso  de Tiro para  os  Delegados  Associados interessados, com as informações abaixo transcritas:

Curso de tiro destinado apenas a Delegados de Polícia Associados – levar óculos de proteção, protetor auriculares, coldre e pelo menos dois carregadores (a ADEPOL fornecerá a munição).

Início 08:00 horas – Término 12:00 horas

Endereço: Avenida Almerinda Silveira Coelho, 20.501 (antiga Avenida Major Abelardo José da Cruz, 2050), Jardim Olímpico – Maringá – Paraná

Pontos de referência: fabrica da coca cola e Porto Seco – Aduana da Receita Federal.

Confirmação da participação até às 17:00 horas desta quinta-feira 18.10.2018, tendo em vista o número de vagas limitadas a 30 Delegados(as) para o Curso de Tiro, bem como aquisição de munições e confecção de certificados.

Para melhor organização do evento, pedimos a gentileza de confirmarem presença junto a ADEPOL, até dia 23.10.2018 (terça-feira), via email, telefonema ou whatsapp.

OBS: são  duas  confirmações  a serem  feitas.  Para  o  Curso de Tiro e/ou  para a participação no almoço de confraternização dos Associados da ADEPOL-PR.

Att.

A DIRETORIA

Sede Administrativa

(41) 3222-9241 / 99206-8187

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato