Posts

ADEPOL e SIDEPOL vistoriam obra da futura Cadeia Pública de Campo Mourão

18 de abril de 2017

Uma comissão formada por diretores da Associação dos Delegados de Polícia e pelo Sindicato dos Delegados de Polícia, vistoriou na última quarta-feira as obras de construção da Cadeia Pública de Campo Mourão.

A visita foi acompanhada do Delegado-Chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Dr. Nagib Nassif Palma, de seu adjunto Dr. João Paulo Menuzzo Lauandos, da imprensa local e do Vereador do Município Sidnei Jardim (PPS), que vem acompanhando o desenrolar da obra.

A obra de construção da Cadeia Pública de Campo Mourão faz parte do pacote de obras de construção e ampliação de unidades do Sistema Penitenciário, que segundo anunciado pelo Governo do Estado, criarão 7000 (sete mil) vagas no sistema até o ano que vem, possibilitando assim o esvaziamento das carceragens de Delegacias de Polícia, que hoje custodiam ilegalmente 1/3 da população carcerária do Paraná.

“Ocorre que temos visto na prática, que a grande maioria dessas obras estão paradas ou nem sequer começaram de fato. Queremos que seja diferente, mas até agora se mostra impossível acreditar que o cronograma estabelecido pelo Governo do Estado será cumprido nos moldes em que nos fora apresentado desde o ano passado. De nossa parte, vamos continuar cobrando para que o Governo e os responsáveis pelo Sistema Penitenciário Estadual saiam do discurso político e comecem a apresentar os resultados, não podemos mais esperar”.

Afirmou o Presidente da ADEPOL João Ricardo Képes Noronha.

 

A comissão formada, que tem caráter permanente, continuará vistoriando outros locais de obras, segundo o cronograma apresentado pelo Governo.

https://www.youtube.com/watch?v=T9j7X_gRajA&feature=youtu.be&app=desktop

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato