ADEPOL E SIDEPOL REALIZAM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PRESENCIAL NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 01 DE ABRIL

30 de março de 2022

Prezados associados,

Como todos estão acompanhando, a ADEPOL-PR e o SIDEPOL PR, estão fazendo um esforço hercúleo para bem organizar a próxima Assembleia Geral Extraordinária Conjunta, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 01º de abril, em última convocação as 19h00min, no formato exclusivamente PRESENCIAL, na sede da ADEPOL-PR na cidade de Curitiba. Como forma de dar maior oportunidade para que Delegados e Delegadas do interior do Estado possam participar, a ADEPOL estará oferecendo saídas de vans nas subdivisões do interior do Estado, a depender da procura dos interessados. Também será fornecido para todos os associados, hospedagem, ajuda de custo no transporte (reembolso de combustível), bem como um jantar pós assembleia aos participantes.

Todos os Delegados associados a ADEPOL e sindicalizados ao SIDEPOL poderão contribuir com sugestões de ações que possam impactar o governo durante os próximos dias. As sugestões serão recebidas, analisadas e as selecionadas colocadas para deliberação e votação durante a assembleia. Para isso, as sugestões deverão ser encaminhadas ao WhatsApp da ADEPOL, pelo número: (41) 99206-8187 ou pelo email: adepol@terra.com.br, até as 12h00 de sexta-feira.

Os presentes na assembleia poderão realizar o uso da palavra dando sugestões e contribuindo com a pauta de votação. A corrente assembleia será apenas transmitida via canal do YouTube da ADEPOL, porém, sem a possibilidade de votação on-line, apenas para acompanhamento das medidas e votações.

Para melhor organização, as confirmações para hospedagem e  jantar deverão ser realizadas até as 18 horas de amanhã (31/03/2022). Maiores informações sobre as reservas de hotel bem como os ressarcimentos dos custos de viagem (com nota fiscal emitida em favor da ADEPOL), podem ser obtidas com a gerência geral da entidade pelo número: (41) 99903-2013.