Posts

ADEPOL disponibiliza novas ações classistas

29 de janeiro de 2018

      A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, através de seu Departamento Jurídico, está disponibilizando mais duas ações classistas, conforme temas já aprovados em assembleia e já materializados nas Recomendações 02 e 03 de 2016.

As demandas são no sentido de questionar judicialmente a responsabilidade da gestão da custódia de presos em delegacias e carga horária horária semanal de trabalho de 40 h/s que vem sendo sistematicamente descumprida pelo Estado, mormente nas subdivisões do interior.

As ações serão individuas e ajuizadas nos Juizados Especiais de cada comarca, onde não há cobrança de custas iniciais e honorários advocatícios em primeira instância.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail adepol@terra.com.br ou pelo telefone (41) 3222-9241.

Clique aqui para ter acesso a apresentação da ação e os documentos necessários para o ajuizamento. – Gestão da custódia de presos em delegacias

Clique aqui para ter acesso a apresentação da ação e os documentos necessários para o ajuizamento. – Carga horária semanal de trabalho de 40 h/s

“Todas as ações possíveis de serem ajuizadas na defesa e salva guarda de nossos associados e contra os abusos e ilegalidades cometidos pelo Estado contra os Delegados de Polícia serão disponibilizadas pelo nosso Deparamento Jurídico”, ressaltou o Diretor Jurídico da entidade, Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato