Posts

ADEPOL cumpre agenda com Vice-Governadora e Secretário de Segurança

7 de março de 2018

        A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná esteve reunida essa semana com a Vice-Governadora Cida Borghett, e com o Secretário de Segurança, o Delegado da Polícia Civil do Paraná, Dr. Júlio Cézar Reis. 

        Ambas autoridades foram convidadas para a posse da nova diretoria da entidade, que acontecerá no próximo sábado, dia 17 de março, às 19h e 30m, na sede da Rua Padre Agostinho, 850, no Mercês. Além da Vice-Governadora e do Secretário de Segurança, também foi convidado e confirmou presença no evento o Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, Dr. Naylor Gustavo Robert de Lima. 

        Além do convite, também foi entregue ao Secretário Júlio Reis um documento que reafirma a confiança e o apoio da ADEPOL a sua gestão, e apresenta uma série de pautas que a classe tem a legítima expectativa de que sejam atendidas durante seu período a frente da segurança pública paranaense. 

        Estiveram presentes aos encontros, além do Presidente Dr. Noronha, o Presidente Eleito Dr. Daniel Prestes Fagundes, o atual Diretor Jurídico Dr. Pedro Filipe Cruz Cardoso de Andrade, que passará a responder pela secretaria da entidade, o Delegado Geral Adjunto Dr. Francisco Jose Batista Da Costa, e o Diretor do Departamento de Inteligência da SESP Dr.Adriano Chohfi.    

        “Esperamos fazer um grande evento de posse no sábado dia 17, para marcar esse momento de transição, estamos absolutamente convencidos de que o grupo que assume dará continuidade ao trabalho realizado, com a indepedência e harmonia de sempre, ensejando ainda mais conquistas”, ressaltou o Presidente Dr. João Ricardo Képes Noronha. 

Clique aqui para ver os convites entregue às autoridades. 

Clique aqui para ver o documento entregue ao Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária. 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato