Posts

Unimed disponibiliza carência parcial zero para a adesão a novos planos da ADEPOL-PR até 12/01/2024

12 de dezembro de 2023

A ADEPOL-PR através de sua Diretoria renovou a promoção para novas adesões do Plano de Saúde Unimed para seus associados. Até o dia 12 de janeiro de 2024, a adesão está com carência parcial zero, sem coparticipação e com cobertura em âmbito nacional a partir de 01/02/2024. O plano oferece amplas coberturas de serviços que garantem segurança para todos os seus beneficiários. A isenção contempla a carência em consultas e exames laboratoriais anatomopatológicos, citológicos e raio-x simples.

Além da vasta gama de serviços, os associados que contratarem o plano familiar terão, de forma opcional, o serviço exclusivo de remoção por ambulância com todo o suporte médico necessário, pago a parte (consultar a área de abrangência).  Além do titular, poderão ingressar no plano, cônjuge, filhos com até 34 anos e 11 meses (permanecendo no plano até os 45 anos), enteados, genros, noras e netos, estes tendo direito desde que o cônjuge ou pais estejam no plano.

Garanta o melhor cuidado para a sua saúde e da sua família e fique com quem mais entende do assunto: a Unimed. Para contratar o plano, e maiores informações, entre em contato com a ADEPOL-PR  (41) 3222-9241/99206-8187.

A Unimed informa a todos os beneficiários que desde de 01/01/2023 não está mais emitindo cartões físicos. Os beneficiários deverão baixar o aplicativo “UnimedClientePR” e manter os seus dados cadastrais atualizados. Todos os cartões físicos serão aceitos normalmente até a data da validade, porém, após o período, somente o cartão virtual será aceito.

O cartão virtual Unimed torna as transações mais seguras, pois é gerado um código de token temporário que é passado para o sistema de autorização. Após baixar o aplicativo “UnimedClientePR”, basta realizar o cadastro, simples e rápido, que permitirá a sua utilização mediante validação de senha.

IMPORTANTE: Somente o beneficiário (maior de idade) terá acesso ao desbloqueio, atualização cadastral e utilização do seu próprio cartão. Tal fato se dá por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).  Em caso de dúvidas sobre o processo os usuários devem ligar diretamente no 0800-041 4554 da Unimed, informar a Unimed (0975) e confirmar os dados solicitados para prosseguir com o atendimento. Este mesmo número funciona como assistente virtual, via WhatsApp 24 horas, onde é possível solicitar o cartão virtual. Caso ocorra inconsistência no aplicativo, basta deslogar e logar novamente (colocando seu e-mail e senha já cadastrados no APP).

Lembramos que as liberações via APP demoram até 72 horas para serem processadas (mais o prazo para análise).

OBS: O Plano de Saúde acima mencionado é válido apenas para Delegados de Polícia e seus dependentes, não sendo aplicado ao público em geral.

Se precisar de mais detalhes sobre o desbloqueio, acesse https://www.unimed.coop.br/site/web/parana/boas-vindas

VALORES, DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E ESCOLHA DE ACOMODAÇÃO PARA INCLUSÃO – Clique aqui

 FORMULÁRIO INCLUSÃO – Clique aqui

DECLARAÇÃO DE SAÚDE – Clique aqui

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato