Eventos

IV ENCONTRO JURÍDICO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO PARANÁ

08 de Outubro de 2019

Prezados Associados;

Sejam muito bem vindos ao ambiente virtual do IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná, um evento organizado pela ADEPOL-PR. Desenvolvemos este espaço com o intuito de dar rapidez ao seu processo de inscrição para este importante evento do calendário oficial da ADEPOL-PR que acontece entre os dias 28 de novembro a 1 de dezembro de 2019, em Foz do Iguaçu.

Como presidente da ADEPOL-PR, pedi que neste ano todo o conceito do evento fosse reformulado. O objetivo é aperfeiçoar os modelos de trocas de conhecimento e experiência durante o congresso. Queremos também aprimorar a estrutura de hospedagem para nossos associados. Uma forma de assegurar que a qualidade e a inovação do evento siga o padrão de eventos anteriores. Uma garantia ao associado e a associada ADEPOL-PR, assim como seus convidados, da melhor experiência possível durante os quatro dias de evento.

Nomeei uma Comissão Organizadora composta de membros da diretoria da ADEPOL-PR, especialistas em Comunicação e Marketing, Assessoria de Imprensa e Eventos, para que tudo corra da melhor maneira possível. Nossos associados e associadas merecem essa experiência, merecem sempre o melhor. Da escolha do Hotel a lista de palestrantes e mediadores, tudo foi criteriosamente submetido ao crivo da Comissão Organizadora que não mediu esforços para fazer um evento inovador, moderno e com conteúdo jurídico de qualidade.

Após um longo processo de escolha, que envolveu uma série de visitas pessoais que fiz a diversos Hotéis e Resorts de Foz do Iguaçu, foi escolhido, em reunião de Diretoria da ADEPOL-PR, o Hotel Recanto Cataratas Resort como local de realização do IV Encontro Jurídico, em 2019. O Recanto é considerado um dos melhores Resorts do Sul do Brasil e nos oferece a melhor estrutura para o evento. Seguramente teremos ambientes modernos e inteligentes, aliados a uma das melhores estruturas de lazer do Sul do País para nossos associados, associadas e suas famílias.

É importante dizer que, conseguimos aliar tudo isso (qualidade de estrutura, lazer e eventos que o Recanto Cataratas oferece), com uma excelente negociação de valores que bateu os orçamentos de todos os demais hotéis de mesmo padrão na cidade de Foz do Iguaçu.

Agora, peço a gentileza de que você preste atenção nas explicações que lhe darei a seguir.

Como presidente da ADEPOL-PR, tenho a honra de ser seu anfitrião durante IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná. Quero lhe dizer, prezado associado e associada, que este evento é pensado e feito para você. Por isso, todo o custo de estadia do evento no Recanto Cataratas Hotel Foz do Iguaçu será oferecido gratuitamente para você e um acompanhante. Ao todo, três pernoites para quatro dias de evento, de 28 de novembro a 1º de dezembro.

O pacote conta com pensão completa (café da manhã, almoço e janta), acesso a todos os painéis e palestras do evento, transfer, lazer nas áreas de recreação do hotel, jantares temáticos em restaurantes locais, e tours de compras na Argentina e também no Paraguai nos horários livres do evento. Tudo isso para você e um acompanhante, sem custos. Lembrando que crianças com menos de 12 anos também não pagam.

Nesta altura do texto você deve estar se perguntando: “Mas se eu quiser levar mais que um acompanhante, como vou fazer?”.

Essa reposta é muito simples:

Para cada acompanhante extra (maior de 11 anos) existe um valor estipulado pela política de tarifas do hotel que será cobrado do hóspede titular. Além das diárias, será cobrada ainda uma taxa de alimentação, um pacote com custo reduzido que inclui o acompanhante em toda a programação gastronômica do evento.

É importante ressaltar que, embora as diárias sejam com pensão completa (café, almoço e jantar) as bebidas consumidas nos restaurantes, bares, piscinas e no frigobar, são por conta do hóspede principal, no caso você, associado ou associada. Por tanto, mantenha sempre atualizado o controle de seu consumo de bebidas. Serviços de SPA, Massagens e afins, e demais serviços extras ofertados pelo hotel também serão de responsabilidade e custeio do hóspede.

Explicado isso, quero finalizar a parte de orientações falando sobre as palestras e seus certificados. Na área do site chamada “Programação” você poderá acessar a programação completa de palestras, dias e horários. O IV Encontro Jurídico da ADEPOL-PR emitirá certificados a todos os participantes que garantirem presença mínima em 75% das palestras oferecidas. O nosso evento é para somar conhecimento e experiência jurídica aos nossos associados, aproveite esse momento e desfrute das palestras com delegados, advogados e juristas renomados no Brasil e no mundo.

Com isso, chegamos ao fim desta breve apresentação do nosso IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, promovido pela ADEPOL-PR. Quero desde já agradecer a todos vocês, associados e associadas, pela confiança, apoio e incentivo incondicional. Será um evento memorável e enriquecedor a todos. Para realizar sua inscrição, basta iniciar o processo na área de inscrições.

Um abraço classista a todos
Bom evento
Dr. Daniel Fagundes
Presidente da ADEPOL-PR