Posts

INFORMES DA UNIMED E DENTALUNI ADEPOL-PR PARA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

12 de março de 2024

Nesta terça-feira, 12 de março, a Receita Federal liberou o programa para fazer a declaração do Imposto de Renda 2024 (ano-base 2023) e o contribuinte pode baixar a nova versão aqui. O fisco antecipou o acesso ao sistema que estava prometido para 15 de março, dia em que começa o prazo para a entrega da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) deste ano e que vai até 31 de maio.

Diante da liberação do sistema e pensando na agilidade da declaração de seus associados, a ADEPOL-PR já encaminhou, via WhatsApp, os INFORMES de Imposto de Renda dos beneficiários da UNIMED e da DENTAL UNI.

O programa do IRPF 2024 já pode ser baixado pelo link e o declarante só precisa escolher a versão do sistema operacional para fazer o download. O sistema está disponível para as plataformas Windows, MacOs, Linux e a versão Multiplataforma. Após baixar o arquivo em seu computador, basta clicar na versão executável do programa (.exe), que vai estar na pasta de download do seu computador e clicar em instalar quando o programa abrir.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato