Posts

CHAPA FORÇA E UNIÃO É ELEITA PARA DIRETORIA DA ADEPOL-PR BIÊNIO 2024/2026

25 de março de 2024

No último sábado, 23 de março, foi realizada a eleição da nova diretoria da ADEPOL-PR, biênio 2024/2026. Mais de 85% dos associados exerceram o direito de voto, oportunidade em que a Chapa ‘Força e União’, encabeçada pelo candidato à presidência Dr. Adriano Chohfi e Vice Presidente Dra. Sandra Nepomuceno, foi eleita com 424 votos, contra 101 votos da chapa adversária ‘Oposição Independente’, que teve como candidato à presidência Dr. Antônio Simião. O pleito 2024 teve recorde de votação, bem como recorde em diferença de votos entre os concorrentes.

A posse da nova diretoria foi realizada logo após a apuração da eleição em Assembleia Geral Ordinária. Na assembleia, também foram aprovadas as contas da gestão que se encerrou, referentes ao biênio 2022/2024.

CONHEÇA O PRESIDENTE
Dr. Adriano Chohfi é Delegado de Polícia Civil desde 2004. Graduado em Direito pela PUCCAMP, já exerceu o cargo de Procurador do Município de Campinas no ano de 2001 a 2004. Professor na Graduação e Pós Graduação em Direito Penal e Legislação Penal Especial em faculdades de Campinas, Pato Branco, Dois Vizinhos e Foz do Iguaçu (2001-2011). Como Delegado atuou nas cidade de Coronel Vivida, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Cascavel, vindo para Curitiba no ano de 2018 como Diretor do DIEP e posteriormente Divisional da Capital, estando atualmente lotado na DEAM. No ano de 2022 foi eleito Conselheiro da Polícia Civil (biênio 2022/2024).

CONFIRA A NOVA DIRETORIA

CONSELHO DIRETOR

Presidente – Adriano Chohfi

Vice-Presidente – Sandra Mara Nepomuceno

Secretário – Gutemberg Luz Neves Ribeiro

Diretor Financeiro – Silas Roque dos Santos

Diretor Social, Cultural e de Esportes – Eliete Aparecida Kovalhuk

Diretor de Patrimônio – Luis Fernando Viana Artigas Junior

Diretor Jurídico – Renan Barbosa Lopes Ferreira

Diretor dos Aposentados, Pensionistas e Assuntos Previdenciários – Júlio Cézar dos Reis

Diretor de Comunicação e Mobilizações Estratégicas – Natália Pereira Nichel

CONSELHO DELIBERATIVO

Presidente – Alexandre Macorin de Lima

CONSELHO FISCAL

Presidente – Ivonei Oscar da Silva

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato