Posts

ADEPOL-PR REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 100% ONLINE – HOJE – SEXTA-FEIRA 16/02/2024 – SAIBA COMO ACESSAR

16 de fevereiro de 2024

Srs. Associados,

Hoje, sexta-feira, 16 de fevereiro, a ADEPOL-PR realizará Assembleia Geral Extraordinária, sendo que esta será transmitida ao vivo pelo “YouTube” com “link” restrito aos Associados. O link para acesso à Assembleia será divulgado individualmente a cada Delegado associado por email e “WhatsApp”.

PASSO A PASSO DE ACESSO E VOTAÇÃO:

Ao entrar na sala virtual, clicando no link que será encaminhado 18 horas, o ASSOCIADO terá acesso a transmissão da Assembleia que se dará no horário 19:30. No chat do vídeo, o associado deverá escrever seu nome completo, para validar a participação.

A votação se dará via manifestação no chat da Assembleia, escrevendo SIM para aqueles que concordam com as propostas de alteração e NÃO para aqueles que discordam. Cada assunto levado à votação terá uma janela de três minutos para votação. Após o término do tempo de votação, conferidos os votos, o resultado será anunciado pelo Presidente da ADEPOL.

ATENÇÃO: Para a participação na votação é imprescindível a utilização de email próprio, com o domínio Gmail, e estar logado na conta para liberação do chat.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato