Posts

PALPITES EM JOGO: ASSOCIADO, PARTICIPE DO BOLÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2023

1 de março de 2023

Para quem estava com saudades do Campeonato Brasileiro, informamos que ele está prestes a começar, e como já é tradição, a ADEPOL-PR traz mais um bolão recreativo para seus associados. O modelo do Bolão ADEPOL-PR é o mesmo realizado em anos anteriores. Para participar basta enviar uma mensagem via Whatsapp para o telefone (41) 99206-8187 informando seu nome completo e o desejo de participar do bolão juntamente do palpite dos quatro primeiros colocados e dos quatro últimos colocados ao término da competição. O período de inscrição inicia-se em 01/03/2023 e vai até 13/04/2023. Informamos que nesta edição o bolão será apenas para participantes associados da ADEPOL-PR. O bolão é gratuito para todos os associados.

O primeiro colocado no bolão ganhará uma camisa oficial do seu time, uma bola de futebol de campo Nike e duas diárias consecutivas na Sede de Praia da ADEPOL-PR, em Guaratuba, com direito a um acompanhante, para ser usufruída até 28/03/2024.

O segundo colocado será contemplado com uma camisa oficial do seu time no modelo torcedor e uma bola de futebol de campo Nike.

O terceiro colocado ganhará  uma camisa oficial do seu time no modelo torcedor.

Para participar do GRUPO DO BOLÃO ADEPOL-PR 2023 basta clicar no link: https://chat.whatsapp.com/KQ4yVfW7ltkKFvY8DjXkK6

Para saber o modelo de pontuação e classificação dos participantes e as regras do Bolão leia atentamente o regulamento  disponível para download abaixo.

Tabela de Times Brasileirão 2023

Bolão ADEPOL-PR – Brasileirão 2023 – REGULAMENTO

Regulamento Bolão da ADEPOL-PR – CAMPEONATO BRASILEIRO 2023 Tabela de Times – Brasileirão 2023

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato