Posts

Eleições para nova diretoria da ADEPOL será exclusivamente eletrônica ou via carta

17 de março de 2020

Após reunião com a Comissão Eleitoral e representantes das duas chapas que concorrem a Diretoria da ADEPOL – biênio 2020/2022, ficou acordado que a votação do próximo dia 28 será realizada de forma eletrônica (por meio de computador pessoal mediante link), das 08h00min as 17h00min, e também via correspondência (carta). Desta forma, as cidades de Cascavel e Londrina não terão seções eleitorais presenciais. A decisão veio após a orientação do Ministério da Saúde, em não realizar eventos com circulação de pessoas em virtude da transmissão do Covid-19, conhecido como Coronavírus. O termo do acordo encontra-se em anexo.

VOTAÇÃO ELETRÔNICA:
O voto eletrônico será simples e prático. No dia 28, todos os associados receberão em seu e-mail principal, cadastrado junto a secretaria da ADEPOL, um link com o referido sistema de votação. Os Delegados da Ativa receberão o link em seu e-mail institucional, já os Delegados aposentados, via e-mail particular, desta forma é muito importante realizar a atualização cadastral com a ADEPOL. O passo a passo de como proceder com o voto será exposto em um vídeo explicativo nos próximos dias.

VOTAÇÃO POR CARTA:
As cartas serão postadas nos correios nesta terça-feira (17), para que todos (Delegados da ativa e aposentados) recebam a cédula de votação em tempo hábil. Lembramos que, quem optar por esse modo de votação, não poderá votar eletronicamente, caso o faça, a duplicidade de voto será desconsiderada, computando apenas ‘hum’ voto por associado, tendo a preferencia o voto eletrônico. Será contabilizado o voto apenas com as cartas que chegarem à sede da ADEPOL até às 17 horas do dia 28.

Informamos ainda que no dia 28, será disponibilizado um computador para votação na sede da ADEPOL, das 08 às 17 horas, bem como dúvidas serão sanadas via telefones (41) 3222-9241 ou (41) 99206-8187, para aqueles que estiverem com alguma dificuldade. No dia, realizaremos o controle de acesso de associados mediante as medidas de saúde estabelecidas.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato