Convênios

GÁLATAS CAR SERVICE

30 de outubro de 2020

O Centro Automotivo, presta serviços especializados em suspensão, alinhamento, balanceamento, troca de óleo, filtros, ar condicionado, pastilhas, embreagem, mecânica em geral, enfim todos os serviços para garantir conforto e segurança aos nossos clientes.

A Gálatas Car Service oferece aos associados, familiares e colaboradores da ADEPOL-PR, serviço de leva e traz, diagnóstico preciso e computadorizado (Equipamento Bosch KTS 570), guincho 24 horas, com 30% de desconto, dispondo ainda de recepção com água, café para que o cliente caso seja necessário aguarde e acompanhe a execução do serviço, ainda dispomos de laboratório para diagnósticos do sistema de injeção eletrônica, bem como de toda parte elétrica do veículo.

Possuímos 9 anos de mercado com expertise em qualquer marca de veículo automotor nacionais e importados. Estamos a disposição nos telefones abaixo ou ainda nos celulares 41-99234-0923 (Nataniel) e 41-99255-5334 (André)

https://galatascarservice.negocio.site/

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato