Posts

Presidente da ADEPOL-PR participa de reunião de alinhamento estratégico da ADPJ em Brasília

30 de janeiro de 2020

Na última terça-feira, 28/01, a diretoria da ADPJ esteve reunida, com a participação de membros de 10 Estados, visando o alinhamento estratégico dos trabalhos que serão realizados em 2020.

Foi apresentado um estudo comparado das reformas da previdência nos Estados, dando aos representantes os parâmetros sobre os quais têm.

Na ocasião, foi eleita como principal pauta da associação a promulgação da Lei Geral da Polícia Civil (PL 1949/07). Merecerão atenção especial também, outras pautas, como a reforma administrativa e projetos que pretendem alteração constitucional das Polícias Civis.

Por fim, foi apresentado o novo clube de benefício dos associados da ADPJ, com convênios de descontos em mais de 20.000 estabelecimentos comerciais.

Pela tarde, os representantes da ADPJ estiveram com o Gal. Theóphilo, SENASP, quando foi pleiteada atenção especial do governo para aprovação da Lei Geral. O Gal. Theóphilo reafirmou o interesse do governo, em especial do MJSP, na promulgação da norma e se apresentou como condutor do processo.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato