Posts

Presidente da ADEPOL-PR garante carência zero para exames e consultas de baixa complexidade para novos conveniados UNIMED

21 de outubro de 2019

O presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, assegurou, por meio de uma negociação com o Plano de Saúde UNIMED, a condição de carência zero para adesão de novos convênios e inclusão de novos dependentes para conveniados já existentes. A carência zero se enquadra em exames e consultas de baixa complexidade. “Além de assegurar a a melhor negociação possível, a Unimed pedia 17,30% de reajuste, a ADEPOL-PR conseguiu que o plano fosse reajustado em 7%, índice abaixo da tabela do plano, garantimos agora mais este benefício”, declarou o presidente.

No entanto, o presidente da ADEPOL-PR, chama a atenção para os prazos de vigência deste benefício. Os interessados devem enviar documentação para adesão ao plano ou inclusão de novos dependentes (em caso de já ter o plano) até o dia 12 de novembro. “A vigência do plano terá início em primeiro de dezembro e a modalidade carência zero se aplica exclusivamente a exames e consultas de baixa complexidade”, finalizou Dr. Daniel.

Acesse o documento abaixo e saiba todos os detalhes e condições.

Clique aqui e acesse o formulário de declaração de saúde para inclusão c

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato