Posts

Visando o fortalecimento de pautas ADEPOL-PR recebe visita de presidente da ADPJ

8 de junho de 2018

     Seguindo com sua política de integração, a Diretoria da ADEPOL-PR recebeu, na última quarta-feira, dia 6 de junho, a Presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ), Dra. Cinthia Lima. Junto com a presidente da ADPJ, também esteve presente o Diretor Financeiro da entidade e presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Polícia Civil do Distrito Federal, Dr. Rafael Sampaio.

    De acordo com o Dr. Daniel Prestes Fagundes, Presidente da ADEPOL-PR, o encontro fortalece a política de integração buscada pela nova direção da nossa entidade, gestão 2018-2020, estreitando as relações nacionais e interestaduais. “É fundamental para as políticas de fortalecimento da classe dos delegados essa integração, soma e troca de informações. Somos uma entidade estadual, porém as pautas nacionais e até mesmo de outros estados convergem com as nossas em muitos casos e essa unificação de discurso é fundamental para o amadurecimento das pautas da categoria no país inteiro. Todos ganham; unidos fortalecemos as pautas que trazem impactos positivos para a nossa classe”, avaliou o Presidente.

Diálogo constante

   O presidente da ADEPOL-PR trouxe também, à mesa de reuniões, a força das ações da ADEPOL-PR, neste primeiro semestre de 2018, em especial no momento em que o governo estadual foi movimentado pela troca de Governador, por conta das eleições que se avizinham. Dr. Daniel enfatizou a importância da manutenção e retomada, em muitos casos, do diálogo com o governo, tendo em vista a credibilidade da ADEPOL-PR que fora resgatada pela gestão Noronha (2015/2018). “É um exercício rotineiro e republicano de diálogo franco, transparente e objetivo com foco no fortalecimento das pautas da classe, a fim de se conquistar novos avanços e o que é de direito da classe, qual seja, a sua efetiva valorização! “Primar pelo fortalecimento da polícia judiciária do Paraná é nossa missão diária”, destacou Fagundes.

   Dr. Daniel avaliou ainda o momento político do país como um elemento fundamental para que as entidades classistas se mobilizem em defesa de suas pautas“Estamos a vivenciar um momento ímpar no Brasil, no qual se torna cada dia mais importante buscar este diálogo, uma vez que a sociedade se mobiliza em busca de novos olhares e modelos políticos para conduzir os estados e o país nos próximos quatro anos”, conclui o presidente Dr.Daniel Prestes Fagundes.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato