Posts

Programa de Interiorização da ADEPOL-PR vai a Londrina e reúne delegados da ativa e aposentados

24 de setembro de 2018

Na última quarta-feira, dia 19 de setembro, a ADEPOL-PR realizou mais uma etapa do seu Programa de Interiorização, desta vez em Londrina. O evento contou com a presença de delegados de toda a região e foi divido em duas etapas. O primeiro momento foi na sede da 10ª Subdivisão Policial, com a presença do Delegado Chefe, Dr. Osmir Ferreira Neves Júnior, da Diretora de Comunicação da ADEPOL-PR, Dra. Livia Pini, e equipe da 10ª SDP.

O presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, falou aos delegados sobre as ações que a entidade vem desenvolvendo ao longo do ano de 2018, falou sobre as prestações de contas disponíveis mensalmente em área restrita aos associados no site da ADEPOL-PR e debateu temas de interesse da classe e que estão sendo tratadas junto ao governo estadual. “Temos trabalhado, embora em um cenário de reta final de governo, de pautas como a remoção de presos das delegacias, das reposições salariais devidas, buscando manter esse diálogo até o fim”, explicou.

Ainda segundo o presidente, com a proximidade do início de um novo governo, a ADEPOL-PR já inicia suas ações com vistas em 2019, criando uma agenda de compromissos com a futura administração. “Realizamos a Sabatina com os candidatos ao governo do estado, um evento inédito, pudemos extrair o compromisso dos quatro mais bem colocados nas pesquisas com a Polícia Civil, com os delegados, com a segurança pública. Agora, iniciamos o processo de Eleição da Lista Tríplice para indicação do Delegado Geral da Polícia Civil, mais um marco na história da nossa classe. Estamos trabalhando, construindo pontes para que possamos cobrar aquilo que nos é de direito”, reforçou o presidente.

Após a reunião na 10ª SDP, a ADEPOL-PR realizou um jantar que contou com a presença de delegados da ativa e já aposentados da região de Londrina. “Dois momentos muito importantes para todos. A ADEPOL-PR nos trouxe aqui as informações de atuação junto ao governo, pudemos apresentar nossa realidade hoje em Londrina, debater outros temas pertinentes e ao final de tudo, uma confraternização que reuniu amigos”, apontou o Delegado Chefe da 10ª SDP, Dr. Osmir Ferreira Neves Junior .

A Diretora de Comunicação da ADEPOL-PR, Dra Livia Pini, reforçou ainda a importância do Programa de Interiorização da ADEPOL-PR. “É o nosso compromisso, o de aproximar cada vez mais a entidade dos seus associados. A ADEPOL-PR tem uma história de trabalho e conquistas pela classe e isso nos incentiva ainda mais a buscar avanços e aproximar todos os delegados em nome do bem comum da classe”, concluiu.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato