Posts

Programa de Interiorização da ADEPOL-PR é assunto na imprensa do Oeste do Paraná

25 de junho de 2018

O Programa de Interiorização da ADEPOL-PR foi um dos destaques do noticiário da região Oeste do Paraná na última semana. Realizado em Cascavel, com o apoio do delegado Nagib Nassif Palma, Delegado Chefe da 15ª Subdivisão Policial do Oeste do Paraná, o evento reuniu delegados das regiões Oeste e Sudoeste do Estado, e trouxe a pauta as discussões classistas para o ano de 2018 e 2019.

    Em um momento em que os delegados buscam junto ao governo estadual avanços importantes como o reajuste salarial, o esvaziamento das carceragens nas delegacias, a realização de novo concurso público para delegados e escrivães, o Presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes Prestes, levou a imprensa as buscas da categoria por melhorias que beneficiam a sociedade paranaense como um todo. “Foi um momento importante, falamos com os principais veículos de comunicação da região Oeste e pudemos externar nossa preocupação e nossa busca por melhorias e avanços na área da segurança pública”, explicou o Presidente Daniel.

    Para Dr. Daniel, a atenção dada pela imprensa à visita da ADEPOL-PR é a prova do comprometimento da sociedade paranaense com o fortalecimento do sistema de segurança pública no Estado. “Foi muito positivo. As entrevistas estavam muito focadas em problemas crônicos da segurança pública como as carceragens lotadas e a defasagem no número de delegados, escrivães, da estrutura da polícia judiciária. É uma prova clara de compromisso do povo do Paraná com as forças de segurança”, analisou.

Ampla cobertura

    A ADEPOL-PR foi recebida pela imprensa nas dependências da 15ª Subdivisão Policial, no final da tarde de sexta-feira, dia 22. O Presidente Daniel Fagundes Prestes concedeu entrevista ao vivo aos noticiários da noite e falou com os principais portais de notícias e emissoras de televisão da região. “Certamente um trabalho que comprova a importância e a relevância da ADEPOL-PR na pauta da Segurança Pública do Nosso Estado”, concluiu o presidente.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato