Posts

Presidente da ADEPOL se reúne com a Vice-governadora Cida Borghetti

12 de junho de 2017

            O Presidente da ADEPOL, Dr. João Ricardo Képes Noronha, se reuniu na data de hoje com a Vice-Governadora do Estado, Sra. Cida Borghetti, participaram do encontro também o Diretor Jurídico Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade, o Conselheiro Federal da OAB Dr. Flávio Pansieri, as Delegadas de Polícia Dra. Patrícia Nobre e Dra. Livia Pini, e o Ministro da Saúde Dr. Ricardo Barros.

          “Convidamos a Vice-Governadora, que é muito bem quista pela classe dos Delegados de Polícia, e com quem temos um excelente relacionamento, para participar do nosso III Encontro dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná no fim do ano em Foz do Iguaçu, ela de pronto confirmou presença, e nos brindará no evento com uma palestra sobre a primeira infância, prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes e direitos da mulher”. Ressaltou o presidente Noronha.

Delegado Geral também confirma presença no encontro   

           A mesma comitiva esteve presente em visita ao Delegado Geral, Dr. Júlio Cézar dos Reis, que de igual modo confirmou presença na abertura do evento, oportunidade na qual comporá a mesa de autoridades.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato