Posts

Ponta Grossa e Cornélio Procópio encerram a rodada de reuniões e jantares de confraternização no interior no ano de 2017

14 de novembro de 2017

     Na última quinta-feira (09.11) a comitiva de diretores da ADEPOL, formada pelo Presidente Dr. João Ricardo Képes Noronha, Vice-presidente Dr. Daniel Prestes Fagundes, o Tesoureiro Dr. Pedro Ataíde Machado, o Diretor Jurídico Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade e o Diretor Social Dr. Vinícius José Borges Martins, esteve presente na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa onde foram recepcionados pelo Subdivisional Dr. Danilo Cesto, e por cerca de 30 (trinta) Delegados associados que atuam na região.

     Após reunião, em que foram discutidos diversos assuntos de interesse da classe, a diretoria da ADEPOL ofereceu um almoço a todos os presentes na churrascaria Estrela de Prata.

     Na mesma quinta-feira (09.11) a comitiva seguiu para Cornélio Procópio, onde também foi recebida pelo Subdivisional Dr. João Manoel Garcia Alonso Filho, e demais Delegados da Região. Os associados se reuniram no Restaurante & Choperia Estação Procópio, onde após a discussão de assuntos classistas foi servido um jantar e os Delegados puderam se congraçar ao som de Música Popular Brasileira cantada ao vivo. Também estiveram presentes o Dr. Amir Salmen, Subdivisional de Jacarezinho e o Deputado Estadual Delegado Rubens Recalcatti e sua equipe, que acompanharam ambas as reuniões.

    Os eventos encerram a rodada de reuniões e jantares de confraternização no interior no ano de 2017.

     “Ficamos muito satisfeitos em ver que a proposta de interiorização de nossa gestão deu certo, e o sucesso desses encontros no interior demonstram isso”, ressaltou o Presidente Dr. João Ricardo Képes Noronha.

 

Jantar de Fim de Ano

     A ADEPOL lembra a todos os associados que o tradicional jantar de fim de ano da entidade esse ano também será realizado no interior, na cidade de Foz do Iguaçú, no dia 02/12/2017 (sábado), durante o III Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia do Paraná, que acontecerá no Bourbon Convention & Spa Resort – Cataratas do Iguaçu. 

      A festa de fim de ano será animada pela Banda Savana, da cidade de Toledo.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato