Jantar mensal da ADEPOL-PR recebe propostas de delegados que concorrem a vaga na ALEP

ago31

Categoria: Notícias

Jantar mensal da ADEPOL-PR recebe propostas de delegados que concorrem a vaga na ALEP

O Jantar mensal da ADEPOL-PR, tradicionalmente realizado na última quarta-feira de todo mês, recebeu no último dia 29, dois delegados associados que disputam uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná. O delegado Dr. Rubens Recalcatti que concorre a reeleição falou aos associados por dez minutos. Já o delegado Dr. José Aparecido Jacovós que não pode estar presente por compromissos assumidos previamente enviou um vídeo de dez minutos com suas propostas. 

Para o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, a participação dos candidatos foi fundamental para o conhecimento das propostas por parte dos associados. “Tivemos ainda o convite ao Dr. Fernando Ernandes Martins, também candidato a deputado estadual, que não pode estar presente em razão de sua agenda estabelecida previamente. É importante essa proximidade e esse espaço, isso fortalece a democracia e aproxima ainda mais a classe”, concluiu Dr. Daniel. 

Compartilhe :

Notícia Anterior

Delegados que disputam vaga à Assembleia Legislativa do Paraná são convidados a apresentar propostas em jantar da ADEPOL-PR

Próxima Notícia

ADEPOL-PR vai à justiça cobrar a data-base dos Delegados de Polícia