Posts

Jantar da última Quarta-Feira – 31.10.2018 – postergado

31 de outubro de 2018

            Prezados Associados,

            Informamos que, em caráter excepcional, tendo em vista que a última quarta-feira do mês corrente (hoje) é antevéspera de feriado, o tradicional jantar da última quarta-feira do mês de outubro foi reagendado para a primeira quarta-feira do mês vindouro, dia 07.11.2018,  às 19h30min.

            A propósito, o referido jantar tem como objetivo, para além da confraternização entre os associados, a comemoração de um feito inédito, qual seja, a eleição de três Delegados de Polícia Civil, todos associados da ADEPOL-PR, Dr. José Aparecido Jacovós (PR), Dr. Fernando Ernandes Martins (PSL) e Dr. Rubens Recalcatti (PSD), para os cargos de Deputado Estadual, feito esse que merece a devida comemoração pela classe.

           Outrossim, frisamos que é de suma importância a confirmação da vossa presença até 06.11 (terça-feira), para melhor organização do evento e evitar desperdícios.

           Por derradeiro, informamos que o jantar será a título gratuito para associados e um acompanhante, bem como que em relação a convidados e/ou dependentes extras cobrar-se-á a taxa de R$ 40,00 por pessoa.

           Contamos com Vossa presença.

           Segue cardápio abaixo.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato