Posts

Grupo TIGRE comemora 28 anos de atividades com Campeonato de Tiro

31 de outubro de 2018

No último dia 30 de outubro, terça-feira, o Grupo TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) completou 28 anos de existência na Polícia Civil do Paraná. Para celebrar esta importante data, um Campeonato de Tiro foi realizado na Área de Tiro do Santa Monica Clube de Campo. Ao todo, o evento reuniu mais de 50 duplas na disputa. Policiais Civis, Militares, Oficiais do Exército, da Aeronáutica, Fiscais da Receita Federal, Agentes da Polícia Rodoviária Federal e Estadual, estavam entre os participantes. Para o Diretor Geral do Grupo TIGRE, delegado Dr. Luis Fernando Artigas, o Campeonato foi uma celebração. “É uma data, um momento especial e para nós do Grupo TIGRE é uma honra receber tantos convidados para este Campeonato”, disse o delegado Artigas. 

O presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, que participou do Campeonato ao lado da delegada Dra. Vanessa Cristina Lima e Silva, enalteceu a iniciativa do torneio para comemorar uma data tão importante. “É uma prova do diferencial do Grupo TIGRE. O Dr. Artigas está de parabéns. Para a ADEPOL-PR, prestigiar um evento como esse é motivo de orgulho”, comentou Dr. Daniel. 

Para acompanhar um pouco mais do evento, clique no vídeo abaixo e confira o resumo do Campeonato de Tiro em comemoração aos 28 anos do Grupo TIGRE. 

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato