Posts

Encontro Jurídico de Foz é sucesso de público e de crítica e repercute na imprensa paranaense

6 de dezembro de 2017

        O III Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, realizado na cidade Foz do Iguaçu no último fim de semana (1 a 3/12) superou as expectativas de público e de crítica. 

         Muito elogiado entre palestrantes, associados e todos participantes, o evento repercutiu na imprensa paranaense que destacou a presença da Vice-Governadora Cida Borgetthi  (PP) não só na abertura mas como em uma das principais mesas temáticas do sábado que discutiu “A importância do trabalho da mulher na Polícia Judiciária – Primeira infância, prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes e direitos da mulher”.   

       “Todos que tiveram presentes contribuíram para esse sucesso, ficamos imensamente satisfeitos por termos podido oferecer um evento dessa magnitude a nossos associados, agradecemos também aos palestrantes de reconhecimento nacional que estiveram conosco por terem aceitado nosso convite e a Vice-Governadora Cida Borghetti que demonstrou um imenso respeito a classe dos Delegados de Polícia além de conhecimento e atenção a nossas demandas”, ressaltou o Presidente da Adepol Dr. João Ricardo Képes Noronha.     

       Um DVD com a íntegra das palestras e as fotos e entrevistas do evento já está sendo editado e será encaminhado em breve a todos os associados. 

        “É uma forma que a gente tem para fazer chegar aos que não puderam comparecer todo o conteúdo jurídico do evento, que foi muito engrandecedor a todos que acompanharam os debates”, defendeu o Diretor Jurídico da entidade Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade. 

Clique aqui para ter acesso a Carta de Foz do Iguaçu.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato