Posts

Dia dos Namorados é comemorado com Jantar Dançante na ADEPOL-PR

13 de junho de 2018

    O dia dos namorados foi comemorado na ADEPOL-PR na última sexta-feira, dia 8 de junho, com um evento inédito no calendário oficial da entidade que completa 60 anos em 2018. Com cardápio refinado, boa música e celebrando o amor, mais de 60 casais participaram do Jantar Dançante do Dia dos Namorados no Salão de Eventos da ADEPOL-PR, em Curitiba.

      O Presidente da entidade, Dr. Daniel Prestes Fagundes, enfatizou a importância da confraternização e agradeceu o apoio e a adesão dos associados a mais esta celebração. “É gratificante poder dividir momentos como estes com nossos associados e suas famílias. Foi um evento diferente, pensado e cuidadosamente organizado para que todos tivessem a oportunidade de desfrutar de uma noite especial como essa”, disse.

     Já o Diretor Social da ADEPOL-PR, Dr. Rafael Bacelar, avaliou o evento um sucesso e reforçou a essência de ações como essa e sua importância. “Certamente um evento que entrará no calendário oficial. São ações assim que aproximam mais a classe, fortalecem os laços, aproximam as famílias. Todos ganham com essa união”, concluiu.

Para conferir todas as fotos do evento, clique aqui 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato