Posts

Deltas do Interior: ADEPOL-PR firma convênio com Hotel San Juan Royal

27 de setembro de 2018

Os delegados associados da ADEPOL-PR que viajam do interior para a capital agora contam com um novo benefício. Trata-se de uma parceria firmada com o Hotel San Juan Royal, localizado na região do Centro Cívico e também na Avenida Sete de Setembro, em Curitiba, que oferece aos Deltas o direito a uma diária single ou uma diária dupla por mês. “A diária será custeada pela ADEPOL-PR ao seu associado, ou seja, não há custo ao delegado”, explica o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes. O presidente informa ainda que as diárias não são cumulativas. 

As reservas deverão ser solicitadas com antecedência mínima de 48 horas, através do e-mail adepol@terra.com.br ou pelos telefones (41) 3222-9241 / (41) 99206-8187.

Regras, cancelamentos e cobranças 

A ADEPOL-PR informa que o benefício de uma diária por mês é oferecida aos associados do interior  que estejam adimplentes com a mensalidade.

Em caso cancelamento da reserva, o Delegado deverá informar a ADEPOL-PR num prazo de 48h de antecedência. Em caso de comunicação em tempo menor que 48h, a diária será cobrada do associado registrado na reserva.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato