Posts

Delegados que disputam vaga à Assembleia Legislativa do Paraná são convidados a apresentar propostas em jantar da ADEPOL-PR

28 de agosto de 2018

Visando fortalecer o processo democrático nas eleições 2018, o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, juntamente com sua diretoria, convidou os três Delegados de Polícia Civil do Paraná que são candidatos a deputado estadual para uma fala aos associados da entidade durante seu tradicional jantar mensal que ocorre nesta quarta-feira, dia 29 de agosto. Foram convidados o Dr. Rubens Recalcatti, atualmente deputado e candidato a reeleição, Dr. Fernando Ernandes Martins candidato ao primeiro mandato como deputado e o Dr. José Aparecido Jacovós, também candidato ao primeiro mandato como deputado. 

Em razão de compromissos de campanha previamente marcados, os candidatos Dr. José Aparecido Jacovós e Dr. Fernando Ernandes Martins não confirmaram presença no evento. Dr. Rubens Recalcatti confirmou sua participação no evento e falará aos associados na noite de 29 de agosto.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato