Posts

Delegados de Polícia Paranaenses são homenageados

13 de julho de 2017

        O Delegado de Polícia Dr. Gustavo de Pinho Alves, lotado no DENARC Maringá, foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Texeira, entregue pela Assembleia Legislativa de Goiás, em reconhecimento aos trabalhos de cooperação que o Delegado tem desenvolvido junto àquele Estado.

        Já o Delegado aposentado Dr. José Nunes Furtado, foi homenageado pela Câmara dos Vereadores de Maringá, em reconhecimento ao relevante serviço público prestado, durante o período que atuou no Município do norte do Estado.

       Nesta última terça-feira, dia 11.07, foi a vez do Delegado Chefe da 16ª Subdivisão de Campo Mourão, Dr. Nagib Nassif Palma, ser homenageado com a Comenda de Honra ao Mérito, conferida pela Câmara de Vereadores daquele Município, em reconhecimento do poder público ao trabalho que o homenageado vem realizando frente a unidade de Polícia Judiciária local.

                                                                                  

 Delegado de Polícia é nomeado na Itaipu Binacional

          No último mês de junho também, o Delegado Dr. Márcio Vinícius Ferreira Amaro foi nomeado Superintendente de Segurança Empresarial da Itaipu Binacional.

         “Com toda certeza esses reconhecimentos são frutos da irretocável atuação desses profissionais junto à Polícia Civil do Estado do Paraná, no desempenho do cargo de Delegado de Polícia, para ADEPOL é um motivo de muito orgulho, e engrandece a entidade, contar com esses bravos guerreiros em seu quadro de associados” Ressaltou o Presidente da ADEPOL, João Ricardo Képes Noronha.

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato