Posts

Atenção! Termina no próximo dia 18 o prazo para retirada de nomes do processo eleitoral para a formação da Lista Tríplice

14 de setembro de 2018

Conforme previsto no Edital de regência do processo eleitoral, promovido pela ADEPOL-PR, para a escolha, pela classe, dos nomes que comporão a lista tríplice para Delegado-Geral – publicado e divulgado amplamente na data de ontem (13/09/18) – destacamos que está em vigor o prazo para pedidos formais de retirada de nome da lista de delegados de primeira classe a serem votados para composição da Lista Tríplice.

Os delegados e delegadas que não desejem participar do pleito tem até o dia 18 de setembro para formalizar o pedido de retirada do nome da lista. “O prazo, conforme previsto em edital, expira às 17h do dia 18. Após isso, será homologada a lista definitiva com os candidatos aptos a compor a lista tríplice”, explicou o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes.

Como formalizar o pedido

O delegado ou delegada que deseje retirar seu nome da lista precisa apenas enviar um e-mail para adepol@terra.com.br informando que não pretende participar do pleito e por este motivo solicita a retirada do nome. Há ainda a possibilidade de entregar esse pedido formalmente na sede da ADEPOL-PR, na Rua Padre Agostinho, 850, Bairro Mercês, Curitiba.

O prazo final é dia 18 de setembro, as 17h. “Após isso, os nomes que constam na lista serão submetidos a avaliação mediante critérios estabelecidos em edital para homologação ou impugnação da candidatura. Mas é importante a participação de toda a classe, de forma unida, em torno dessa inédita iniciativa da ADEPOL/SIDEPOL, pois o objetivo é convencer o próximo Governador a encampar essa ideia que só vem a valorizar a classe por meio da participação dos seus pares na escolha do DG. Será um passo significativo na busca por maior autonomia na carreira”, concluiu o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato