Posts

Apoio à filiação da ADEPOL-SC junto a ADPJ

8 de junho de 2018

A ADEPOL-PR foi a Florianópolis na última quinta-feira, dia 7 de junho, para acompanhar a diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ) em uma visita a ADEPOL-SC. O Diretor-Secretário da ADEPOL-PR, Pedro Filipe C.C de Andrade representou o presidente, Daniel Prestes Fagundes, assim como toda a diretoria da entidade paranaense no encontro que reuniu a presidente da ADPJ, Dra. Cinthia Lima e do Diretor Financeiro da ADPJ e presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Polícia Civil do Distrito Federal, Dr. Rafael Sampaio e o Secretário-Geral da ADEPOL SC, Dr. André Luiz Bermudes Pereira.

    O encontro serviu para alinhar as tratativas para a filiação da entidade catarinense junto a ADPJ. Além da ADEPOL-PR, a Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul também é filiada a ADPJ. Com a confirmação dos vizinhos catarinenses o quadro das Associações do Sul estará completo.  “É muito importante essa integração nacional, ano que vem teremos pautas importantes sendo discutidas no Congresso Nacional, como a unificação, a desmilitarização da polícia ostensiva, e o ciclo completo de polícia. Por isso, precisamos ter unidade e mobilização pra enfrentar essas demandas”, ressaltou o Secretário da ADEPOL-PR Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade.

Congresso Nacional dos Delegados

     Durante o encontro em Santa Catarina, foi confirmada ainda a agenda da segunda quinzena de junho. De acordo com o Diretor Secretário, Pedro Filipe C.C de Andrade, a ADPJ voltará a se reunir com as entidades estudais na próxima terça-feira, dia 12 de junho, para discutir alterações estatutárias da entidade. “Além disso, será defina a programação do I Congresso Jurídico da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária, que será realizado entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro no Resort Vila Galé de Touros, litoral do Rio Grande do Norte, e que a ADEPOL-PR participa da coordenação acadêmica”, concluiu.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato