Posts

Almoço Anual dos Aposentados reúne bom público e promove grandes reencontros

18 de setembro de 2018

No último dia 15 de setembro, um sábado típico na capital paranaense, com chuva, sol, frio e um pouquinho de calor, aconteceu mais uma edição do Almoço Anual dos Aposentados ADEPOL-PR. Boa comida, música da melhor qualidade e cerca de 200 pessoas reunidas entre amigos e familiares para celebrar a carreira e a história dos Deltas veteranos. Foi um dia especial, diziam os participantes ao deixar o Salão de Eventos da ADEPOL-PR, em Curitiba, ao final do dia e de mais um bem sucedido evento. “O delegado se aposenta, mas não deixa de ser delegado, não deixa de viver o dia a dia da Polícia Civil e o Almoço Anual dos Aposentados não só reforça o sentimento e o vínculo, como também nos permite reviver muitas histórias e reencontrar velhos amigos”, explicou o Diretor de Aposentados da ADEPOL-PR, Dr. Ernesto dos Santos Neto. 

Dr. Jorge Barbosa, delegado aposentado, veio de longe para o evento que já faz parte do calendário oficial da ADEPOL-PR. Foram 390km percorridos entre Londrina e Curitiba, cerca de 5h de viagem, para participar da tradicional festa. “Nós aposentados estamos sendo reconhecidos pela Diretoria, anteriormente pelo Dr. Noronha, agora pelo Dr. Daniel. Eu viajei quase 400 quilômetros para ter esse momento de satisfação, de alegria. É importante. Venho todos os anos e continuarei vindo até que não tenha mais condições”, disse o veterano Delta. 

Já Dr. Antonio Jungles dos Santos, também delegado aposentado, lembrou que o Almoço, assim como outras atividades da ADEPOL-PR, serve para manter o laço entre os colegas classistas vivo e forte. “É uma grande oportunidade para que os delegados consigam se reencontrar. O delegado quando se aposenta, ele se distância dos demais colegas e isso faz uma falta muito grande. Eu venho para matar saudades, venho para reencontrar os amigos”, disse o delegado.  Dos Santos revela ainda o sentimento de reconhecimento e respeito a história dos delegados. “Essa diretoria, essa administração está de parabéns por demonstrar o carinho, o zelo por aqueles que tanto fizeram pela sociedade paranaense e que tem seu dia em homenagem”, avaliou. 

Para o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, o evento foi um sucesso, cumprindo com seu principal objetivo. “Reunimos pessoas, histórias, vivências, amizades, laços criados durante a longa e honrosa carreira de delegado de polícia. Foi uma satisfação ver o salão cheio, todos felizes, em harmonia e convivendo com amigos e familiares. A ADEPOL-PR é isso, acima de tudo uma grande família classista”, concluiu Dr. Daniel. 

Confira no vídeo abaixo, um resumo do evento e os depoimentos sobre o grande dia dos aposentados! 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato