Posts

ADEPOL solicita autorização de deslocamento para Delegados que irão participar do III Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná

27 de novembro de 2017

     A Associação dos Delegados de Polícia Civil oficiou na última semana o Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná, Dr. Júlio Cézar dos Reis, requerendo que seja emitida uma autorização coletiva de deslocamento para todas as autoridades policiais da ativa inscritas para participar do III Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná. 

     O encontro que começa na próxima sexta-feira (01.12.2017) na cidade de Foz do Iguaçu vai até o próximo domingo (03.12.2017).

     “Estivemos pessoalmente com o Delegado-Geral Dr. Júlio, que estará conosco na próxima sexta-feira na abertura do encontro, entregamos o ofício com a solicitação e ele prontamente atendeu, se comprometendo a expedir a autorização para que todos Delegados da ativa inscritos no evento possam se deslocar para a cidade de Foz do Iguaçu na próxima sexta e lá estarem conosco até domingo participando desse importante evento para a Polícia Judiciária do Paraná e para a classe dos Delegados de Polícia”, ressaltou o Presidente da ADEPOL Dr. João Ricardo Képes Noronha.

Clique aqui e confira a listagem dos Associados inscritos.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato