Posts

Adepol recebe alunos de jornalismo da Universidade Positivo

14 de novembro de 2017

    Alunos do 2º período do curso de jornalismo da Universidade Positivo estiveram reunidos da tarde da última quarta-feira (8.11.2017) na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná.

    Os acadêmicos Lívia Soares, Lucas Vichinheski e Pamela Lima estiveram na entidade acompanhados do professor e mestrando em Gestão e Logística Penitenciária na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFJR), Ederson Romualdo da Costa Júnior.

    Os alunos foram recebidos pelo presidente da entidade, Dr. João Ricardo Képes Noronha, e pelo diretor jurídico, Dr. Pedro Filipe Cruz Cardoso de Andrade.

    “Os estudantes estão elaborando um trabalho acadêmico de análise profunda da grave crise carcerária que assola o Estado do Paraná, tivemos a oportunidade de contribuir com alguns dados e principalmente com um histórico completo da luta diária que travamos contra essa absurda ilegalidade que é a custódia indevida de presos em delegacias de polícia”, explicou o Diretor Jurídico, Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade. 

    “Ficamos felizes em ver que cada vez mais essa problemática tem sido objeto de interesse da imprensa e da sociedade de uma forma geral, temos que conscientizar a população e as autoridades responsáveis do quão importante é a resolução definitiva dessa questão”, acrescentou o Presidente Dr. João Ricardo Képes Noronha.   

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato