Posts

ADEPOL realiza Assembleia Geral e homenageia Conselheiro eleito

8 de fevereiro de 2018

       A Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná realizou na noite de ontem (07.02.2018), Assembleia Geral de prestação de contas, que foram aprovadas por unanimidade dos presentes. 

       No mesmo evento, foi homenageado o Conselheiro eleito pela classe, e empossado essa semana, Dr. Alexandre Macorin de Lima, que recebeu a homenagem das mãos da associada Dra. Maritza Maira Haisi, chefe da Divisão de Polícia Especializada, e primeira suplente eleita. 

       Também prestigiaram o evento o novo Delegado Geral, Dr. Naylor Gustavo Robert de Lima,  o novo Delegado chefe do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná, Dr. Adriano Chohfi, o chefe da Divisão Policial do Interior,  Dr. Valmir Soccio,  os subdivisionais Dr. Amir Roberto Salmen, de Jacarezinho, Dr. Antonio Donizete Botelho, de Toledo, Dr. Osmir Ferreira Neves Junior, de Londrina, Dr. Rodrigo Baptista Santos, de Cascavel, Dr. Marcos Fernando da Silva Fontes, de Arapongas, Dr. Luiz Carlos Mânica, de Paranavaí, Dr. Nagib Nassif Palma, de Campo Mourão, Dr. João Manoel Garcia Alonso Filho, de Cornélio Procópio, o Deputado Estadual Dr. Rubens Recalcatti e o Secretário de Defesa Social e Trânsito de Curitiba, Dr. Guilherme Rangel de Melo Alberto.

       “Momento ímpar e histórico para a instituição e para a classe, que exige maturidade e união. É isso que demonstramos aqui hoje”, ressaltou o Presidente Dr. João Ricardo Képes Noronha. 

 

 

Fotos: Andressa Araújo

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato