Posts

ADEPOL prestigia posse de Conselheiro eleito pela classe

7 de fevereiro de 2018

O Presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, Dr. João Ricardo Képes Noronha, esteve presente nesta terça-feira (06.02.2018) na posse do primeiro Conselheiro eleito pela classe dos Delegados de Polícia do Paraná. Acompanharam o presidente, o Vice-presidente da entidade Dr Daniel Fagundes, e o Diretor Jurídico Dr Pedro Filipe C. C. de Andrade.

O Conselheiro Alexandre Macorin de Lima assumi para exercer mandato de dois anos, havendo possibilidade de uma reeleição. Em sua fala o Conselheiro agradeceu o apoio de toda classe e disse que espera fazer jus a confiança depositada nele.

A cerimônia ocorreu no auditório do Conselho da Polícia Civil, e foi presidida pelo novo presidente do colegiado, Dr. Naylor Gustavo Robert de Lima, que na data também assumiu a direção do Departamento da Polícia Civil. O novo Delegado Geral ressaltou a importância do momento, parabenizou as entidades de classe pela luta, desejou sucesso ao novo Conselheiro e leu uma carta de despedida e agradecimento enviada pelo ex-Delegado Geral, Dr. Júlio Cézar dos Reis, que assumiu a titularidade da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

O também Conselheiro e ex-Delegado Geral Dr. Riad Braga Farah também deu as boas vindas ao Conselheiro eleito, e destacou que esse foi o primeiro passo dado para a eleição de lista tríplice para indicação de Delegado Geral, outra conquista importante que deve continuar sendo perseguida pela classe e pela instituição.

“Momento histórico pra classe e para a instituição, nos alegra fazer parte dessa conquista e ver a união de todos que estão aqui hoje, colegas do interior e da capital, divisionais, distritais, são momentos como esses que nos mostra que é possível avançar, desejamos toda sorte e sucesso do mundo ao Conselheiro Macorin”, ressaltou o Presidente Noronha.

A ADEPOL receberá seus associados hoje em sua sede na Rua Padre Agostinho, 850, em Curitiba, à 19h, oportunidade na qual será servido um jantar de homenagem ao Conselheiro eleito.

 

Clique aqui para ler na íntegra a carta de despedida do Delegado Geral Dr. Júlio Cézar dos Reis.

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato