Posts

ADEPOL-PR realiza curso de Krav Maga no fim do mês de novembro

19 de novembro de 2018

A ADEPOL-PR realiza no próximo dia 26 de novembro, em parceria com Delegado Chefe do Grupo Tigre, Dr. Luis Fernando Viana Artigas Junior,   um curso exclusivo de Krav Maga (Sistema de Combate corpo a corpo desenvolvido em Israel) para seus associados. O encontro ocorrerá na sede da ADEPOL-PR em Curitiba, na Rua Padre Agostinho, 850, a partir das 14h,  e tem por objetivo trazer noções básicas de defesa pessoal com base nas técnicas aplicadas junto as forças de segurança israelenses.

O curso será ministrado pelo professor francês Alain Formaggio, renomado instrutor de Krav Maga que traz em sua bagagem treinamentos para exércitos e forças policiais do mundo todo. “É um investimento nos nossos associados, estamos trazendo um dos mais conceituados instrutores do mundo, vindo direto da França,  para esse importante evento na ADEPOL-PR ”, comentou o presidente da ADEPOL-PR, Daniel Fagundes. O presidente reforçou ainda o apoio do Delegado Chefe do Grupo Tigre para que o curso fosse possível. “Graças ao bom relacionamento do Dr. Luis Fernando Artigas, estamos trazendo este importante professor e policial para o Brasil”, concluiu Dr. Daniel. 

As inscrições vão até o dia 23 de novembro e o curso tem vagas limitadas, 35 no total. Todos os participantes receberão certificado. Para as atividades relacionadas ao curso, os inscritos deverão vir com roupas próprias para atividade física. Mais informações pelo telefone (41) 3222-9241 ou (41) 99206-8187

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato