Posts

ADEPOL-PR realiza curso de celebração de acordo de delação premiada com Delegado da Lava-Jato

9 de julho de 2018

    O Delegado de Polícia Federal, Márcio Adriano Anselmo, um dos responsáveis pelas investigações originárias da Operação Lava Jato, ministrará um curso sobre Delação Premiada na sede da ADEPOL-PR, em Curitiba, no dia 27 de julho. O curso é gratuito aos associados da ADEPOL-PR e será dividido em duas etapas. Das 9h ao 12h e das 14h às 17h.

O Curso

    Dr. Márcio Adriano Anselmo, é autor do livro “Colaboração Premiada – o novo paradigma do processo penal brasileiro”, e traz em seu curso, uma abordagem prática que visa auxiliar a autoridade policial no trato diário do tema durante as investigações policiais. “O curso vem na esteira da recente decisão do Supremo Tribunal Federal, que corroborou a constitucionalidade do acordo de delação premiada firmado pela autoridade policia, é um curso oportuno, enriquecedor e que certamente fará diferença para nossos Delegados associados. É uma honra poder contar com uma das maiores autoridades sobre o tema hoje no Brasil que o Dr. Márcio Adriano Anselmo”, comentou o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes.

    Os interessados devem requerer sua inscrição até o dia 24 de julho pelo email adepol@terra.com.br ou pelos telefones (41) 3222-9241e (41) 99206-8187 – wathsapp. Cada aluno inscrito ganhará um livro “Colaboração Premiada – o novo paradigma do processo penal brasileiro”, que será utilizado durante o curso.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato