Posts

ADEPOL-PR promove Sabatina com os candidatos ao Governo do Estado do Paraná

7 de agosto de 2018

   Na próxima terça-feira, dia 14 de agosto, a partir das 18h30 a Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, ADEPOL-PR, realiza, em sua sede, na Rua Padre Agostinho, 850, em Curitiba, a sua primeira  Sabatina com os candidatos ao Governo do Estado  do Paraná com o tema Segurança Pública. O evento tem como objetivo levar aos delegados de polícia do Estado do Paraná as propostas dos principais postulantes ao cargo de Governador do Estado no que tange à Polícia Civil e à Segurança Pública.

   Para o evento, já estão confirmados os candidatos Ratinho Junior (PSD), Dr. Rosinha (PT) e João Arruda (PMDB). A Governadora Cida Borghetti , candidata à reeleição, também foi convidada para o evento, porém ainda não confirmou presença. O ex-senador Osmar Dias (PDT), que havia confirmado a sua participação, em razão de sua desistência na disputa, não estará presente no evento. “É uma ação inédita da ADEPOL-PR e que tem como objetivo trazer as discussões pertinentes à carreira dos delegados, investimentos na polícia civil e na segurança pública como um todo. Ano eleitoral é ano de construir pontes. E é o que a ADEPOL estará fazendo nesse importante e inédito evento, eis que é uma excelente oportunidade de os candidatos ouvirem e se pronunciarem a respeito de temas sensíveis da Polícia Civil”, revelou o Presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes.

 

Participações

 

   A mecânica da Sabatina da ADEPOL-PR seguirá o modelo aplicado pela Confederação Nacional dos Municípios, em sua sabatina com os presidenciáveis. Neste caso, cada participante terá uma fala inicial de cinco minutos, logo em seguida responderá a cinco perguntas, cada um delas com o tempo de cinco minutos de resposta e, por fim, o espaço de cinco minutos para suas considerações finais.

 

Transmissão ao vivo

   Para levar a Sabatina a todo o Estado do Paraná, tendo em vista a dificuldade de os delegados do interior se fazerem presentes, a ADEPOL-PR irá transmitir a Sabatina ao vivo pelas redes sociais da entidade e também pelo site oficial. “Com isso, estaremos levando essa importante discussão a todos os delegados, policiais civis, agentes penitenciários, peritos e demais servidores que compõe essa importante estrutura de segurança pública em nosso estado”, concluiu Fagundes.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato