Posts

ADEPOL – PR participa de ato de apoio a Delegados de Polícia do Rio de Janeiro

23 de julho de 2018

            Atendendo a convocação da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ), o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, enviou, na última quinta-feira, dia 19 de julho, o Diretor Secretário, Dr. Pedro Filipe CC de Andrade ao Rio de Janeiro, para participar de um ato de apoio ao Chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Delegado de Polícia Dr. Rivaldo Barbosa.

          Dr. Rivaldo e outros quatro delegados de sua equipe administrativa foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro acusados de crimes contra a Lei de Licitações. “A denúncia é um atentado contra a Polícia Civil do Rio de Janeiro. A ADEPOL-PR é solidária ao Dr. Rivaldo e sua equipe. Considero que a acusação trabalha em cima de uma renovação do contrato em regime de emergência, que por sua vez era fundamental para a não interrupção do serviço de banco de dados daquele estado, vital para o andamento das atividades de polícia judiciária. Além disso, o processo respeitou todos os trâmites previstos em lei, conforme explicado pela cúpula da Polícia Civil do Rio de Janeiro”, disse o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes.

         De acordo com o Diretor Secretário da ADEPOL-PR, Dr. Pedro Filipe C.C Andrade, os mais de 100 delegados que estiveram no ato, deixaram o Rio de Janeiro com a certeza de que a justiça saberá dar a resposta as denúncias oferecidas pelo MPRJ. “Sentimos profundamente mais esse ataque, todos nós que conhecemos o Dr. Rivaldo sabemos da sua postura íntegra e de seu compromisso para com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e a sociedade fluminense, e este ato, que reuniu delegados de todo o país, demonstra a convicção que temos de que a Justiça do Rio de Janeiro saberá dar a resposta que todos nós esperamos”, ressaltou o Diretor Secretário da ADEPOL-PR.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato