ADEPOL participa de Assembleia Geral Extraordinária da ADPJ em Brasília

fev22

Categoria: Notícias

ADEPOL participa de Assembleia Geral Extraordinária da ADPJ em Brasília

     A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná esteve presente nessa quarta-feira (21.02.2018) em Brasília, em Assembleia Geral convocada pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária, a ADPJ. 

     O Diretor Jurídico, Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade, acompanhou o também associado e Diretor Jurídico da entidade nacional. Dr. Silas Roque, na reunião que tratou temas como a reforma da previdência, projetos prioritários para a carreira, realização do primeiro congresso da ADPJ, alterações estatutárias e outros temas de interesse da classe. 

      Estiveram presentes na reunião entidades representativas da classe dos Delegados de Polícia de 10 (dez) estados da Federação, sendo eles: Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Tocantins, Rondônia, Rio grande do Sul, Rio Grande do Norte e Paraíba.

       “Importante o fortalecimento das entidades nacionais, a ADEPOL-PR vê com muita expectativa o surgimento da ADPJ nesse cenário, temos aqui o Dr. Silas que vem desempenhando o importante papel junto a entidade nacional e na interlocução com as demais entidades regionais, e continuará tendo todo nosso apoio pra isso”, ressaltou o Dr. Pedro Filipe C. C. de Adrade.

 

Compartilhe :

Notícia Anterior

Concluídos os trabalhos da Comissão de Revisão e Reavaliação da Minuta do Novo Estatuto da Polícia Civil

Próxima Notícia

Jantar última Quarta-Feira do mês - 28.02.2017