Posts

ADEPOL lança III Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná

1 de julho de 2017

         A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná lança na próxima semana o III Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia do Paraná, que será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, entre os dias 01 e 03 de dezembro.

          O evento, que será aberto na sexta-feira (01/12) com a palestra do Desembargador, Escritor e Professor Guilherme de Souza Nucci, irá contar com vários participantes de renome nacional, que discutirão temas atuais e de relevância para Polícia Judiciária. Além da parte acadêmica, será ministrado pelo Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná um Curso de Rapel no domingo (03/12).

            As inscrições serão abertas no dia 01 de agosto, e serão gratuitas para o associado(a) e mais um acompanhante, dando direito a participação no evento, hospedagem no Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas e alimentação, incluindo uma deliciosa feijoada completa que será servida no almoço de sábado (02/12), e uma costelada fogo de chão servida no almoço de domingo (03/12), para despedida do evento.

“Será um grande evento, em que teremos a oportunidade de discutir com grandes nomes, não só do Paraná, mas do cenário nacional, assuntos de extrema relevância para o futuro da Polícia Judiciária. Além disso é sempre uma oportunidade de encontro e congraçamento para a classe dos Delegados de Polícia, que tanto trabalha e se dedica o ano inteiro, tendo poucos momentos como este”. Acrescentou o Presidente João Ricardo Képes Noronha.

I Revista Jurídica da Polícia Judiciária do Estado do Paraná

          No evento também ocorrerá o jantar de lançamento da I Revista Jurídica da Polícia Judiciária do Estado do Paraná, na sexta-feira (01/12) às 21h. Lembrando aos associados que desejarem publicar seus artigos nessa primeira edição histórica, deverão encaminhar seus trabalhos para a ADEPOL até o dia 01 de agosto.

Jantar de Fim de Ano 2017

          O tradicional jantar de fim de ano da Associação ocorrerá também durante o evento, no sábado dia 02 de dezembro, oportunidade que a ADEPOL receberá todos seus associados, para uma linda confraternização.

Clique aqui e confira a programação completa do evento

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato